A bala cantou na Camara de Jaguaretama

Dois vereadores de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe, foram baleados, na tarde de ontem, no prédio da Câmara Municipal. Marcos Rogério (PRB), conhecido como Marcão, e José Antônio (PMDB) foram atingidos por um homem armado que fugiu após efetuar os disparos. O prefeito do município, Afonso Cunha Saldanha Pena, disse que os tiros foram disparados no interior do prédio da Câmara Municipal de Jaguaretama.
O vereador Marcão, 37, já foi transferido para o IJF, em Fortaleza, e, segundo as primeiras informações, o caso dele é considerado mais grave. O parlamentar foi atingido por quatro tiros à queima roupa. O vereador José Antônio, 36, que estava internado no hospital do município, também foi transferido para a Capital. Ele foi atingido com apenas um disparo do lado direito do tórax, bem abaixo do ombro, e seu estado de saúde é estável.
A informação que circula na cidade é de que Marcos Rogério estaria recebendo ameaças de morte. A Polícia faz buscas na região para localizar o acusado. A irmã do vereador Marcão, Virgínia Machado, afirma que desconhece a motivação do crime. O prefeito do município afasta a hipótese de crime político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário