Assalto em comércio provoca tiroteio e morte de funcionária em Juazeiro

Uma jovem de 24 anos morreu e outra ficou ferida na manhã desta sexta-feira (2), em Juazeiro do Norte, durante assalto em estabelecimento comercial. Quatro homens entraram na loja Tathiany Bijuterias, no bairro Salesiano, se passando por clientes, mas, segundos depois, anunciando o roubo.

Enquanto os homens rendiam as funcionárias e trancavam em uma sala, um disparo foi feito e imediatamente revidado pelo bando, dando início ao tiroteio. A comerciária Kyara Vasques da Silva morreu no interior da loja e outra colega também foi atingida por tiros. Ela foi levada ao Hospital Regional do Cariri e não corre risco de vida.

Os quatro homens teriam chegado em um Prisma de cor preta, o mesmo usado para fuga. O valor de R$ 8 mil, incluindo cheques, foi levado do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, uma pistola PT 380 foi encontrada na loja. Quando os policiais chegaram, ainda havia pessoas trancadas, gritando. Os criminosos, segundo informações iniciais, podem pertencer a uma quadrilha interestadual. Neste momento, várias viaturas e até um helicóptero da PM caçam os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário