Ação solidária beneficia população e ajuda a Santa Casa

Quem quiser ajudar um dos hospitais mais carentes de Fortaleza e, ainda por cima, comprar produtos baratos, pode participar da Feira Ação Solidária Santa Casa de Misericórdia, que acontece no Ginásio do Clube Náutico Atlético Cearense. Desde ontem, uma variedade de produtos apreendidos pela Receita Federal estão sendo comercializados. Brinquedos, eletrônicos, perfumes, roupas, material escolar e utilidades do lar podem ser adquiridos com preços acessíveis das 9 às 15 horas.

Os recursos angariados com a venda dos produtos serão revertidos em equipamentos hospitalares para reforçar o atendimento da Santa Casa de misericórdia. Cada pessoa pode comprar até R$ 2 mil reais com o limite de cinco peças do mesmo produto. A feira ficará aberta enquanto durar o estoque de produtos apreendidos. O pagamento só pode ser feito em dinheiro e a entrada custa um quilo de alimentos não-perecíveis.

O garçom Alísio Pereira aproveitou a oportunidade para aumentar a sua coleção de camisas de times de futebol. Na sacola, ele levava uniformes do Corinthians, São Paulo e Ceará. Todos comprados por cerca de R$ 20. “Se fosse a uma loja comum, nunca poderia comprar essas camisas. Apesar de não serem oficiais, parecem ser de boa qualidade. Meu filho, que é torcedor “doente” do Ceará, vai ganhar mais uma para a coleção”.

COMPRAR E AJUDAR
A dona de casa Maria Esmeraldina levou vários produtos para equipar a cozinha e um skate afim de presentear o neto de 12 anos. Segundo ela, além de poder comprar artigos com custo baixo, ajudar a Santa Casa de misericórdia também é um incentivo a mais para a população. “Quem já precisou de atendimento na Santa Casa, sabe o sufoco que é. Espero que essa iniciativa ajude a melhorar a qualidade do hospital. Acho que estou fazendo a minha parte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário