08/09/2011 - 17:07 Nova Diretoria da Companhia Docas do Ceará será empossada nesta sexta-feira

O Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, empossará nesta sexta-feira (9), a nova Diretoria da Companhia Docas do Ceará (CDC). A solenidade de posse está marcada para as 9hs, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico Portuário (Avenida Vicente de Castro, s/n, Cais do Porto - depois da Praça Amigos da Marinha).

O engenheiro civil Paulo André Holanda e o administrador de empresas Mário Jorge Cavalcanti (funcionário da Casa há mais de 25 anos) serão reconduzidos, respectivamente, aos cargos de Diretor-Presidente e Diretor Operacional (Infraestrutura e Gestão Portuária) – funções que já estavam ocupando desde maio de 2010. Assumirão os cargos de Diretor Administrativo-Financeiro e Diretor Comercial, José Maria de Araújo e José Arnaldo C. Bezerra de Menezes, respectivamente.

O Ministro Leônidas Cristino aproveitará a oportunidade para falar sobre a finalização da obra de dragagem de aprofundamento do Porto de Fortaleza, e do processo de obtenção da Licença Prévia do projeto do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza. Estes dois investimentos serão realizados por meio da Secretaria de Portos (SEP), com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário