quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Assaltantes levam R$ 14 mil de funcionário que se dirigia ao banco em Pedra Branca

O empregado iria depositar o valor na agência bancária.
Um empregado de uma loja de eletrodomésticos dirigia-se em sua motocicleta até a agência do Banco do Brasil, no município de Pedra Branca, para fazer um depósito bancário quando foi surpreendido por dois homens armados, em uma motocicleta Honda 150, de cor cinza, sem placa.

O garupeiro apontou um revólver para a vítima, subiu na garupa da motocicleta e foi obrigado a conduzir sua própria moto até um local deserto. Após entregar todo o dinheiro (R$ 14 mil) e a sua moto aos assaltantes, a vítima conseguiu uma carona até a Delegacia de Policia Civil, onde prestou esclarecimentos do ocorrido.

Equipe da Polícia Militar passou a fazer diligências na região mas, até o momento, nenhum dos acusados foi preso. A motocicleta foi abandonada na CE-226, a cerca de seis quilômetros da sede do município, estrada que liga Pedra Branca ao distrito de Riachão de Banabuiú (Cruzeta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiencia

Sérgio Aguiar e Duquinha, são os dois Deputados Estaduais do Ceará a serem recebidos esta manhã pelo Ministro da Integração Nacional. A aud...