Ursinho?... - PM prende brinquedo recheado de drogas

Uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão levou a Polícia a descobrir, em Sobral, na região Norte do Estado, uma adolescente e outras duas mulheres, apontadas como envolvidas em tráfico e consumo de drogas. Os PMs apreenderam, no final da manhã de quarta-feira, drogas, armas e dinheiro.

Em uma residência, as equipes da PM apreenderam um urso de pelúcia “recheado” com maconha prensada. O bicho de pelúcia estava com uma adolescente, de 17 anos. No local também foram apreendidos R$ 1.780,00. Uma moça, identificada como Taciara Vitorino Silva Mendes, 19, foi presa.

Outro ponto descoberto pelos policiais fica no bairro Sumaré. É um estabelecimento comercial. No local, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e deram voz de prisão à esposa do dono do estabelecimento. Francisca Muniz Rufino, 41. Ela disse que a arma apreendida pertencia ao marido.
As três mulheres foram conduzidas à Delegacia Regional de Sobral, onde prestaram esclarecimentos. “Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso. Como não houve registro de violência ou de ameaça, a adolescente foi ouvida e liberada”, explicou o inspetor de Polícia Civil, Dimitri Teles. Quanto às duas adultas, ele esclareceu que ambas também prestaram depoimento e o caso foi registrado na Delegacia, que vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário