Tentativa de sequestro acaba em acidente na BR-116

Um sequestro relâmpago, ocorrido na noite de domingo, resultou no capotamento de um automóvel na BR-116, no bairro Aerolândia. A vítima e os quatro apontados como autores do crime, ficaram feridos.

O caso aconteceu quando uma mulher, cujo nome não foi divulgado, dirigia seu automóvel, em direção a um supermercado e foi abordada pelo bando, que logo anunciou o assalto e a levaram como refém. Uma pessoa que estava nas proximidades e viu toda a movimentação entrou em contato com a Polícia e pediu socorro.
Equipes de policiais militares empreenderam fuga aos bandidos. Na perseguição, houve troca de tiros. O bando, tentando escapar dos PMs, fez uma manobra na estrada, para desviar as viaturas. O problema é que, logo após o desvio, o carro capotou em uma ribanceira.

Tentativa de fuga
Os quatro bandidos ainda tentaram fugir do local, mesmo feridos, mas não conseguiram. Todos foram levados para o Frotinha de Messejana, onde receberam atendimento médico. Em seguida, os três adolescentes do bando foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil.

Quanto à mulher, vítima dos bandidos, também foi levada para o Frotinha de Messejana, onde recebeu os atendimentos preliminares. No começo da manhã dessa segunda-feira, ela foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde recebeu novos cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário