Tá no blog do Eliomar de Lima esta postagem


Ivo Gomes jura que o governador não torceu pela queda do ministro dos Transportes
O Governo do Ceará, por meio da chefia de gabinete do Palácio da Abolição, divulgou, nesta noite de quarta-feira, a seguinte nota:
A Chefia de Gabinete do governador Cid Gomes informa que não torceu pela queda de nenhum ministro, mas espera que o próximo titular da pasta dos Transportes recupere as condições de tráfego das BRs cearenses que, aliás, continuam em péssima situação.
Ivo Gomes,
Chefe de Gabinete.
DETALHE - Foi a partir de denúncias feitas por Cid Gomes (PSB), que se encontra na China em viagem de negócios, que começou a derrocada de Alfredo Nascimento (PR) do ministério dos Transportes. Cid qualificou o ministro de inepto e apontou para corrupção no órgão, no que Nascimento entrou com queixa-crime contra o governador junto ao STF. A Assembleia Legislativa rejeitou licença para que Cid responde ao processo.

PEnso eu - Com o devido respeito:Em Sobral, terra do Chefe de Gabinete do Governador, o saudosoPadre José Palhano de Saboia, eleito prefeito e deptuado federal na cidade, usava uma frase feita para definir certas situações: Uma desculpa não pedida é uma confissão antecipada. Como não sei quem disse que Cid disse o que não disse...acho que isso é...nada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário