SSPDS divulga lista com nomes de foragidos

Diz o povo nas ruas ouvido por este blog: Será que os bichim voltam pra cadeia?

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma lista com os nomes dos foragidos mais procurados pela Polícia no Estado. Vinte e sete nomes compõem a lista divulgada pela Secretaria, entre pistoleiros, assaltantes, traficantes de drogas e envolvidos com arrombamentos.

Na lista dos foragidos está Rubens Ramalho de Araújo, conhecido como “Rubão”, acusado de envolvimentos em assaltos na Grande Fortaleza. Também constam da lista Marcos Rogério Machado Moraes, o “Rogério Bocão” e Francisco Edverto Amaro Honório, o “Aleijado”.

Fotografias dos bandidos e mais informações sobre todos os acusados estão no site oficial da SSPDS. Outros foragidos procurados são Fernando Carvalho Pereira, o “Fernandinho”; Antônio Reginaldo Araújo; Francisco Marcos Jean de Lima e Rosielo Chaves Vieira, conhecido como “Cachimbo”.
Na lista divulgada pela SSPDS também estão os nomes de Francisco Márcio Teixeira Perdigão; Antônio Fernando Martins Barbosa; Francisco Edvan Rocha Alves; Francisco Wellington da Silva Justino; Jangledson de Oliveira, conhecido como “Nem” e Paulo Constantino Pereira, além de Francisco Elno dos Santos Lopes; Juliene Justino da Silva, o “Din”; José Silvio Santos Vieira, o “Silveira” e Jean Luís de Lima.

Também estão sendo procurados André Luís Soares Oliveira; Robson Carlos Muniz; Luís Castro Diógenes Marinho; ; Rubnilson Cunha Amador; Francisco Fábio da Silva Aquino, o “Fabinho da Pavuna”, e mais Alexandre de Souza Ribeiro, conhecido como “Alex Gardenal”; Francisco das Chagas Rodrigues, o “Zico”; Edson Barbosa Andrade da Silva; João Paulo Soares da Silva e Edésio Batista Neves Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário