Setfor participa da 6ª edição do Salão do Turismo em São Paulo

A Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) participa, entre os dias 13 e 17 de julho, da sexta edição do Salão de Turismo – Roteiros Brasil, que será realizado no Centro de Eventos Anhembi Parque, em São Paulo. A Setfor divulgará a Capital da Alegria em dois stands, um institucional e outro comercial.
No stand institucional, a Setfor integrará o espaço do Ceará, da Secretaria de Turismo (Setur). Já o comercial será em parceria com a Setur e o Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Ceará (Sebrae-Ce).
Segundo a secretária de Turismo do Município, Patrícia Aguiar, o Salão é um ambiente gerador de negócios e por isso é de suma importância a capital cearense ser divulgada no evento. “Fortaleza está se preparando para receber um grande número de turistas durante a Copa do Mundo de 2014. A cidade está ganhando grandes melhorias nos seus atrativos turísticos, e é significante mostrarmos o potencial da nossa capital”.
Durante a semana do Salão do Turismo, que leva a São Paulo um grande número de integrantes da cadeia do turismo, a Setfor e o Fortaleza Convention & Visitors Bureau (FCVB) realizarão a primeira Noite de Fortaleza, de um total de cinco, no Estação São Paulo, localizado na capital paulista, a partir das 19h.
A Noite, que também será realizada no Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte e Brasília, contará com a apresentação do humorista Paulo Diógenes e show da Banda do Pirata.
O Salão
O Salão, que na sua última edição reuniu mais de 100 mil pessoas, além de apresentar o turismo brasileiro para quem quer viajar, oferece diversas atividades aos visitantes, como palestras, mini-cursos e rodadas de negócios.
O Salão do Turismo, promovido pelo Governo Federal, é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário