Servidores estaduais organizam caminhada de manifestação neste sábado

Servidores do Estado participam neste sábado (2) de movimentação organizada pelo Fórum Unificado das Associações e Sindicatos de Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC).

Segundo organizadores do evento, a "Caminhada da Insatisfação", tem objetivo de denunciar a falta de seriedade como o governo vem tratando os servidores e o serviço público por extensão.

Os manifestantes estarão concentrados na Reitoria da UFC, na Avenida 13 de Maio, a partir das 8 horas. A marcha seguirá pela Avenida da Universidade rumo à Praça do Ferreira onde acontecerá um ato.

Estão confirmadas participações de 40 entidades com representantes no (FUASPEC), entre eles o Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (MOVA-SE), a Associação dos Servidores da SEDUC (ASSEEC) e o Sindicato dos Servidores do Detran (SINDETRAN), que formam a coordenação do Fórum, o descaso do governo para com os servidores é um retrato de como esse mesmo governo trata a população: sucateamento dos hospitais, escolas e demais unidades de atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário