Samuel Araripe promete melhor Expocrato de todos os tempos

A Expocrato vai ser aberta na manhã deste domingo, 10 de julho, pelo governador Cid Gomes, caso tenha retornado da viagem à China e os países da Europa, ou pelo governador em exercício Domingos Filho, assegurou o prefeito do Crato. Samuel Araripe, diz que o evento deste ano vai ser melhor do que todos que já ocorreram até agora.

Justificando o seu otimismo, disse que o Governo do Estado está desenvolvendo todos os esforços e providências para que a feira agropecuária de 2011 fique na história não só no Ceará, mas em todo o Brasil. “O Dr. Francisco Leitão, que é o presidente do núcleo gestor da feira, deu outra dimensão à exposição que vai bombar”, vibra.

Internacional
Acrescenta que a feira, hoje, é um evento internacional, transmitido pelo Canal do Boi, já está com todos os pavilhões devidamente lotados e todos os espaços vendidos. O prefeito prevê que o município, durante a exposição, vai receber 80 mil turistas enquanto a sua população é de 130 mil pessoas, com a maioria conferindo o evento.

Araripe voltou ao Crato depois de receber homenagem da Assembleia Legislativa pelo município ter completado, recentemente, 247 anos de emancipação. “Estou muito sensibilizado pela homenagem feita ao Crato, através da minha pessoa, pelo deputado Roberto Cláudio Bezerra, presidente da Assembleia”, confessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário