Romário em campanha contra drogas no Ceará


Deputado federal Romário com o governador Cid Gomes. Foto - Divulgação
O ex-jogador de futebol e deputado federal, Romário, foi recebido pelo governador Cid Gomes, no Palácio da Abolição. O “Baixinho” colocou a sua imagem a disposição do Governo para o uso em campanhas publicitárias contra as drogas. O ex-craque aponta o “oxi” como a sua principal preocupação, por tratar-se de uma droga ainda mais devastadora e acessível que o “crack”.

Segundo Romário, a droga vem se espalhando de forma preocupante por todo o país. “Eu me coloco a disposição para que realizemos uma mobilização através dos jornais, rádios e tevês do Estado. Devemos fazer uma campanha voltada principalmente para o público jovem”, acrescentou. Segundo o governador Cid Gomes, a ideia é válida por conta de a imagem do ex-jogador ser muito ligada ao esporte e conquistas.

Ao comentar com Cid Gomes sobre a situação dos estádios de futebol do Brasil para a Copa de 2014, o deputado reforçou que o Castelão é a arena mais adiantada de todas que visitou. Cid Gomes ainda apresentou o projeto dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) e afirmou que o estádio Castelão vai antecipar as obras de conclusão para o final do ano de 2012.

Eleito com quase 147 mil votos, Romário tem se demonstrado no Congresso Nacional a sua atenção quanto à defesa dos direitos das pessoas com deficiência e pelo acompanhamento das obras da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário