Reinaugurada Igreja de Nossa Senhora Santana em Varjota


Nova Igreja Matriz de Varjota, na zona Norte do Ceará. Fotos - Divulgação
Durante as novenas de Nossa Senhora Santana, que vão até o dia 26, os moradores de Varjota, na zona Norte do Ceará, têm mais um motivo para comemorar. A igreja matriz reabre suas portas completamente reformada, com muito mais conforto para os fieis.
A inauguração da igreja, que conta com uma frente com design arrojado, um lindo altar, e toda climatizada, deu-se no início das novenas com a participação do bispo dom Odelir José Magri, da diocese de Sobral.

O deputado Professor Teodoro, um dos que ajudaram na reforma, lamentando não poder comparecer, enviou uma mensagem ao pároco de Varjota, padre Eufrázio, e ao povo da cidade.

“… o sentimento é de alegria, o povo participa da construção do templo e faz parte da história de sua comunidade cristã. É dentro deste clima de alegria, que eu me junto ao padre Eufrázio e a cada um de seus paroquianos, desejando que Deus multiplique neles suas bênçãos e prosperidade. Sinto-me feliz em ter apoiado a realização dessa obra”, destaca o deputado Professor Teodoro, manifestando parabéns ao padre Eufrázio e ao povo de Varjota.
Postagem do Edilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário