Procurador da República fala em cassação de Teo Menezes‏

O procurador da República no Ceará, Alessander Sales, avalia como gravíssimas as denúncias envolvendo a Secretaria das Cidades e associações comunitárias ligadas ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Teodorico Menezes, afastado após a divulgação do caso.

Segundo o procurador, o deputado estadual Teo Menezes (PSDB), filho do conselheiro o TCE, pode ter o mandato cassado se for comprovado que os repasses financiaram sua campanha eleitoral.

“Esses fatos vão ser esclarecidos e as responsabilidades vão ser cobradas”, enfatiza Alessander Sales que ainda ressalta que “A condenação por crime eleitoral resulta na cassação do mandato”.

Presidentes de entidades que receberam verba pública, através da Secretaria das Cidades, para a construção dos banheiros que nunca saíram do papel, tem ligação com Teodorico, seja por meio de contratações no Tribunal de Contas do Estado ou de parentesco. Além disso, estes presidentes das entidades doaram dinheiro para a campanha do deputado estadual Téo Menezes (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário