Prefeitura de Sobral entregará amanhã Conjunto Padre Zé



No próximo dia 28,amanhã, o prefeito Veveu Arruda estará entregando a primeira etapa de casas do conjunto habitacional Padre José Linhares Ponte, humanizando uma nova área da cidade, até então conhecida como Sem Terra.

A política habitacional sobralense tomou grandes proporções desde a primeira gestão de Cid Gomes como prefeito. Em suas duas gestões foram construídas 2 mil moradias. Dando prosseguimento, No próximo dia 28, o prefeito Veveu Arruda estará entregando a primeira etapa de casas do conjunto habitacional Padre José Linhares Ponte, humanizando uma nova área da cidade, até então conhecida como Sem Terra.

A política habitacional sobralense tomou grandes proporções desde a primeira gestão de Cid Gomes como prefeito. Em suas duas gestões foram construídas 2 mil moradias. Dando prosseguimento, seu sucessor Leônidas Cristino construiu mais 3 mil unidades, deixando a cidade com 5 mil moradias, todas elas foram destinadas a famílias carentes que não possuíam casa própria.

O município vem tendo ao longo de mais de 13 anos uma política voltada para a habitação, e não apenas uma habitação, mas uma moradia de qualidade. Em todas as áreas em que foram construídas as novas moradias, foram executadas obras de saneamento, e uma área totalmente urbanizada e com condições dignas de se viver.

A demanda de famílias sem casa própria, em Sobral, ainda é motivo de preocupação para a Gestão Municipal, todavia, com a continuidade da política municipal de habitação e as construções do Programa Minha Casa Minha Vida, o déficit deverá ser bastante reduzido nos próximos anoseu sucessor Leônidas Cristino construiu mais 3 mil unidades, deixando a cidade com 5 mil moradias, todas elas foram destinadas a famílias carentes que não possuíam casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário