Padre José Linhares participa de Celebração na CNBB


Missa celebra os 50 anos de ordenação do Padre José Carlos Brandi Aleixo

A capela Nossa Senhora Aparecida, da sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) acolheu na manhã desta quinta-feira, 14, a tradicional Missa dos Parlamentares.

Padre José Carlos Brandi Aleixo, mais conhecido por padre Aleixo, presidiu a celebração em ação de graças pelos seus 50 anos de ordenação sacerdotal e 110 anos do nascimento de seu pai, Pedro Aleixo.

Participaram cerca de 20 pessoas, entre assessores, parlamentares, familiares e funcionários da CNBB. Refletindo sobre as intenções da missa, padre Aleixo destacou que devemos agradecer a Deus por todos os benefícios que ele nos dá durante a vida.

“A Deus devemos dar toda a glória e é em nome dele que devemos ser seu instrumento”, destacou. Foi lembrado ainda durante a celebração o término dos trabalhos no primeiro semestre do ano, no Congresso Nacional, o Dia Nacional da França comemorado hoje, a morte de cinco soldados franceses no Afeganistão e a paz mundial.

A Missa dos Parlamentares é organizada pela Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP) e pela Assessoria Política da CNBB. É celebrada sempre na terceira quinta-feira de cada mês, às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário