Interior - Assassinatos deixam população apavorada

Três assassinatos deixaram a população apavorada no interior do Estado, nesse final de semana. Um dos casos ocorreu em Juazeiro do Norte, na noite de sábado. O aposentado Cícero Manoel da Silva, 57, foi morto a tiros e golpes de alavanca. Além disso, os bandidos perfuraram os olhos da vítima e cravaram-lhe uma alavanca na boca. A Polícia suspeita de que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo foi encontrado dentro da residência da vítima, situada à rua Beatriz Maria da Costa, no bairro Aeroporto. Segundo os vizinhos do aposentado, ele tinha passado a tarde com um grupo de rapazes, bebendo e conversando.
Ontem, durante toda a tarde, a Polícia realizou diligências na região para descobrir pistas que levassem aos autores do crime. Três homens suspeitos de participar da execução prestaram depoimento à delegada titular de Juazeiro do Norte, Camila Brito.

Outros casos
Em Horizonte, Francisco Clayton da Silva Nascimento, 22, foi morto com seis tiros de revólver. No local onde o corpo foi encontrado, foram apreendidas três pedras de crack. Segundo a Polícia, a vítima respondia processo por receptação.

E em Pentecoste, o pintor de paredes Vitor Félix Alves, 27, foi executado a tiros. Os acusados são dois irmãos, conhecidos da vítima, identificados como Francisco Gilmar Magalhães dos Santos, 29, e Francisco Fabiano Magalhães dos Santos, 23.

Moradores da região onde ocorreu o crime disseram à Polícia que os dois homens entraram na residência da vítima e, minutos depois, atiraram. Os irmãos conseguiram fugir e a Polícia ainda não tem pistas dos dois. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário