Indústria - Fiec e CNI homenageiam personalidades do CE


Durante solenidade realizada na noite de ontem, no La Maison Dunas, o segmento industrial do Ceará festejou, em grande estilo, o Dia da Indústria. O evento, realizado pela Fiec (Federação das Indústrias do Ceará), em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi prestigiado por destacadas personalidades empresariais e políticas do Estado.

Na oportunidade, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, fez a entrega da Medalha Ordem do Mérito Industrial ao empresário Beto Studart. Já a Medalha do Mérito Industrial foi entregue ao ex-governador do Ceará, Ciro Ferreira Gomes, e aos industriais Francisco José Andrade Silveira e João Batista Fujita.

A Ordem do Mérito Industrial foi criada pela CNI para premiar personalidades e instituições de destaque, dignas do reconhecimento da indústria brasileira. No Ceará, já foi concedida a empresários como José Macêdo, Ivens Dias Branco, Yolanda Queiroz e Tasso Jereissati. A Medalha do Mérito Industrial é concedida anualmente pela Fiec a empresários e outras personalidades com atuação marcante no desenvolvimento da indústria no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário