Hiper Bompreço será inaugurado nesta quinta-feira em Juazeiro

Demontier Tenório
O município de Juazeiro do Norte ganha nesta quinta-feira um investimento da ordem de R$ 30 milhões com a inauguração do Hiper Bompreço no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Carlos Cruz. Como o próprio grupo Walmart Brasil tratou de definir, se constitui em mais um presente pelos 100 anos de emancipação política da terra de Padre Cícero. A inauguração deveria ter acontecido no último dia 21 de julho, mas teve que ser postergada pela necessidade de ajustes no recém-construído prédio.

Uma rampa para garantir a acessibilidade dos cadeirantes e equipamento mais individualizados de combate a incêndio foram incluídos. Às 16 horas desta quarta-feira, dia 27 de julho, diretores do grupo Walmart Brasil concederão entrevista coletiva à imprensa. Eles vão detalhar sobre o funcionamento e o investimento feito na filial do Hiper Bompreço em Juazeiro.

Trata-se do maior grupo empresarial do mundo que está presente em 16 países com 2 milhões de funcionários e faturamento de 421 bilhões de dólares. Juazeiro se insere no caminho desses norte-americanos os quais fincam sua bandeira em um momento de celebração dos 100 anos da cidade. Esse Hiper Bompreço é o primeiro do gênero no Cariri e no interior do Ceará confirmando a crescente importância do dinâmico mercado do Juazeiro, centro de influência de mais de 2,5 milhões de consumidores no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário