Exposição - 'Mães do Coração' em cartaz no Via Sul


Em defesa das crianças em situação de abandono e vítimas de maus-tratos, que hoje vivem temporariamente em abrigos, o Jornal O Estado promove a exposição “Mães do Coração” – em cartaz até o dia 31 de julho, no Via Sul Shopping, 4º piso, ao lado da bilheteria dos Cinemas Centerplex. Gratuito.

A exposição apresenta 13 fotografias de Iratuã Freitas, Paulinho Muniz e Rondineli Castelo e é uma das mais singulares que o Ceará tenha visto. “Por trás de cada foto, há uma história de vida, de busca, de superação. A exposição reúne fotografias de mães que adotaram e tentam expressar seus sentimentos através de uma frase. É, também, uma mostra da realização do sonho de toda criança abandonada – que é o de ter uma mãe”, afirma Soraya de Palhano, diretora do Jornal O Estado.

Causa
Desde 2008, o jornal tem assumido o papel de defensor da causa da adoção, fazendo campanhas, buscando pessoas, famílias e casais que se disponham a entender e assumir uma postura de reflexão sobre o problema.

“Consideramos a adoção como uma posição de extremo amor ao próximo; de amor incondicional. Reconhecemos que a vida pode ir muito além daquela que geramos, indiferente à DNA e sangue, pois o amor maternal e paternal não conhecem as fronteiras da gravidez para o parto da solidariedade”, diz Soraya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário