Eunício reafirma estar afastado de empresa suspeita de irregularidade

O senador Eunício Oliveira (PMDB) afirmou neste domingo (10), através de nota oficial, que está afastado desde 1998 da empresa Manchester, citada no jornal O Estado de São Paulo como participante de uma licitação irregular na Petrobras.

Embora acionista, Eunício argumenta que não interfere nas decisões administrativas e disputas comerciais da empresa. "Desconheço os personagens das empresas concorrentes", garante.

Veja a nota completa:

NOTA À IMPRENSA

A respeito de matéria publicada, nesta data, pelo jornal O Estado de São Paulo, informo que:

1) Estou afastado, desde 1998, da gestão de todas as empresas das quais sou acionista, inclusive a Manchester, como pode ser verificado nas Juntas Comerciais.

2) Por ter me afastado há 13 anos da gestão das empresas, não acompanho e não interfiro em quaisquer decisões administrativas, contratuais ou disputa comercial em que as empresas das quais sou acionista participem.

3) No caso específico da Manchester, desconheço os personagens das empresas concorrentes citadas na matéria e desafio que alguém apresente prova de interferência minha em concorrências públicas.

4) Diante das acusações a meu respeito – todas infundadas e inverídicas – buscarei na Justiça a reparação dos danos causados à minha imagem.

Senador Eunício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário