Esporte na Minha Cidade desembarca em Cruz com o atleta Nalbert



A cidade de Cruz, na região Norte do Estado, receberá o projeto Esporte na Minha Cidade neste fim de semana. A população terá a oportunidade de participar de atividades culturais e recreativas além de cursos de capacitação, oferecidos pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).
As atividades iniciarão no sábado (2) a partir das 8 horas da manhã para o público infantil. Além de aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais, os brinquedos cama elástica, pula-pula e escalada farão a alegria da garotada.
Durante todo o evento, profissionais estarão disponíveis para fazer avaliações físicas para os adultos, com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais (peso, altura, circunferência, PA e glicemia).
Também no sábado (2), às 9 horas, o campeão mundial de vôlei Nalbert, fará uma palestra no Centro Cultural Cruzense sobre sua trajetória no esporte e os melhores momentos de sua carreira. O atleta acumula títulos de campeão Mundial em 2002, e campeão olímpico nos Jogos de Atenas em 2004. O encerramento do projeto será no domingo (03), pela manhã.
Também no domingo (03), o Esporte na Minha Cidade - Bairro beneficiará os moradores de Antonio Bezerra, em Fortaleza. A programação contará com tenda de massoterapia, brinquedos, aulas de dança, oficina de pintura, apresentações culturais, além de outras atividades, de 8 horas até às 17 horas. O evento acontecerá na praça Tupinambá da Frota (R- Tenente Queiroz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário