Esperando Veveu

Mesmo após uma "plenária" onde o Partido Progressista (PP) de Sobral decidiu apresentar suas reivindicações ao Prefeito de Sobral Veveu Arruda, eis que ainda não ficou agendada uma reunião que contaria com a presente do deputado Pe. José Linhares, do presidente do PP de Sobral, Dr. Vicente de Carvalho, e dos vereadores Zezão e Adauto Arruda, ficando apenas na promessa.

Tomei conhecimento que Padre Zé, presidente regional do PP, irá apresentar suas queixas ao "líder maior" do grupo, o governado Cid Gomes.

Na conversa, Padre Zé deverá informar a Cid Gomes a insatisfação do Partido com o Prefeito Veveu, inclusive quanto a alguns pleitos por ele mesmo formulado e até agora não atendido.

Tomamos conhecimento que Cid Gomes teria dito que Padre Zé é um dos políticos que pouco pede e muito faz, demonstrando que o deputado deveria ser atendido em seus pleitos, que não são muitos pelo que ele faz.

DO BLOG DO SOBRAL&POLÍTICA HOJE
PADRE ZÉ É RECONHECIDAMENTE O MAIOR DESTINADOR DE VERBAS FEDERAIS PARA SOBRAL E ZONA NORTE. INFELIZMENTE, OS PEDIDOS POLÍTICOS DO DEPUTADO QUASE SEMPRE SÃO ESQUECIDOS OU ENGAVETADOS. ACHO QUE FALTA PULSO. AFINAL, PADRE ZÉ TEM AINDA 3 ANOS E 6 MESES DE MANDATO, OU SEJA, MUITO DINHEIRO AINDA PODE SER DESTINADO PARA CÁ. VAMOS AGUARDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário