E.mail do leitor

Votação de Danilo em Bonfim Sobral
De:gilmar bastos
Sr. Macário, lendo a sua coluna encontrei um comentário a meu respeito,(Gilmar Bastos) e tomei a liberdade de lhe enviar esta mensagem: O meu primo Danilo Forte foi apoiado por mim em Sobral para o mandato de deputado federal, foi uma maneira que achei de retribuir a gentileza e a generosidade dele quando presidente da FUNASA, que destinou verbas para o nosso município para construção de banheiros, saneamento e principalmente o esgotamento sanitário do distrito de Jaibaras, todas de muita importância para nossa comunidade, e a que considero mais benéfica é a do esgotamento sanitário de Jaibaras, pois antes todo esgoto residencial era despejado dentro do açude Ayres de Sousa, poluindo a água que consumimos diariamente. Sou funcionário da Câmara Municipal de Sobral desde 1988, e radialista desde 2000, com forte atuação política no distrito de Bonfim que foi beneficiado com as verbas da FUNASA, então resolvi manter esta saudável parceria entre a comunidade e o Deputado Federal Danilo Forte, para que ele ajude ainda mais no nosso desenvolvimento.
Não tem comparação com a deputada do Iguatu, pois Danilo é conhecido em Sobral desde o tempo do movimento estudantil, além disso não gastou nada pelos votos obtidos em Sobral (688), no Bonfim ele foi o mais votado 340.

Penso eu - Gilmar Bastos, fico muito feliz por sua brilhante atuação. E, mais feliz ainda, pela bondade, reconhecimento e postura do povo de Bonfim. É um exemplo único no Brasil, onde o povo agradecido vota, de graça no benfeitor que, no caso por seu intermédio, brindou a localidade com tantos benefícios. Aliás, a FUNASA é um órgão muito sério, de atuação limpissima na vida brasileira e que estpa sempre e enterrar os dejetos que degradam a vida do povo. Continue retribuindo a bondade dos bonfinenses e, muito em breve essa gente poderá até fazer de voce seu representante nessa Sobral aí, até o gogó de aventureiros de tudo quanto é qualidade. Qualquer coisa estamos aqui para divulgar seus feitos e dos seus aliados, principalmente as gentilezas dos eleitores, únicos no Brasil que votam de grátis em candidatos que passam por Sobral.

Um comentário:

  1. Este negocio de graça!! Aqui é!! Em Sobral na terra de Dom José o voto é trocado por empregos em orgãos públicos.
    Vamos lá. CEOs, CEM, SAMU, CIPOS,CENTRO DE REABILITAÇÃO, PSFs, AMA, ETC. tudo apadrinhado.
    Porque aqui concurso, só de fantasia no carnaval!

    ResponderExcluir