Eleições - Fortaleza é prioridade do PT, diz Rui Falcão

Falcão elogiou a gestão de Lins, e que, %u201Ccomo presidente do PT, estou impressionado e orgulhoso com as mudanças de Fortaleza
Após reunião com lideranças cearenses do PT, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, afirmou na tarde de ontem, em visita a Fortaleza, que tratará como prioridade as eleições municipais de 2012. Ele explicou que Fortaleza é uma das maiores cidades, em termo populacional, governadas pelo partido. E, por conta disso, durante as eleições haverá uma presença constante de “figuras de expressão”. Falcão disse ainda que o diretório nacional do PT auxiliará nas discussões de definição de nomes que possam ser lançados como sucessor da prefeita Luizianne Lins (PT).

A agenda do presidente nacional do PT começou às 10h no Paço Municipal, onde a prefeita apresentou os principais projetos da Prefeitura e discutiu a conjuntura política. Em seguida, foi realizada uma visita ao Cuca da Barra do Ceará e ao Projeto Vila do Mar. Por último, houve um almoço e uma coletiva de imprensa no Marina Park. Também participaram da programação, além dos membros das Executivas Nacional e Estadual, o presidente do PT Fortaleza, Raimundo Ângelo, os vereadores Acrísio Sena e Guilherme Sampaio, o secretário das Cidades, Camilo Santana, o deputado estadual Antônio Carlos, os deputados federais Artur Bruno e José Guimarães, e o senador José Pimentel.
Leia matéria completa em oestadoce.com.br (política)

Nenhum comentário:

Postar um comentário