Dificuldade - Brasil tentar superar a linha do Equador

O Brasil tenta hoje contra o Equador passagem para a segunda fase da Copa América. No último treino da Seleção Brasileira antes da partida contra o Equador, pela terceira rodada do Grupo B da Copa América, Mano Menezes repetiu a estratégia adotada na véspera do confronto com o Paraguai, fechando a primeira hora da atividade. Mas, ao que tudo indica, modificará a equipe na tentativa de confirmar a classificação para as quartas de final. No ensaio, foram treinadas jogadas de bola parada, em ações ofensivas e defensivas, para superar o esquema tático do adversário.

De acordo com a informação da assessoria de comunicação da CBF, durante o período do treino fechado à imprensa, na cidade de Campana, o treinador trabalhou jogadas de bola parada com uma equipe titular na qual Maicon entrou no lugar de Daniel Alves e Robinho substituiu Jadson – repetindo a formação da atividade da última segunda-feira. No entanto, a escalação ainda não foi confirmada oficialmente.

Há possibilidade das modificações acontecerem também para o jogo de hoje contra o Equador, no entanto, terá de esperar. “A escalação só será definida no dia do jogo”, disse Mano Menezes. Ou seja, hoje, uma hora antes do jogo, marcado para as 21h45 no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. O treinamento foi complementado com exercícios de cobranças de faltas e pênaltis e conclusões. O Brasil em dois jogos pela atual Copa América empatou com a Venezuela e com o Paraguai.

O Brasil deve enfrentar o Equador com a seguinte formação: Julio César, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário