Dantas anuncia serviço para prejudicados pela greve

A partir desta terça-feira, começa a funcionar em Fortaleza mais um serviço para quem ficou prejudicado com a greve dos policiais civis. No prédio da Superintendência, haverá uma base com atendimento prioritário para idosos, pessoas com deficiência física ou mulheres com crianças de colo. O local atenderá durante todo o dia.

O assunto foi anunciado pelo delegado-geral, Luis Carlos Dantas (foto), na tarde dessa segunda-feira. “A atividade dos policiais é algo essencial.”, disse o delegado, reforçando que a unidade funcionará 24 horas por dia.

Policiais em greve
Os policiais civis de Fortaleza continuam em greve. A decisão foi tomada ontem, pela categoria, depois de uma reunião entre representantes e da classe e membros do Sindicato. Os policiais estão há 17 dias com as atividades paralisadas.

No final da tarde dessa segunda-feira, os policiais realizaram mais uma reunião , para discutir com a categoria o destino da greve. Retirada dos presos das delegacias, realização de novos concursos, além do aumento de salários e a retirada de terceirizados das delegacias são algumas das reivindicações dos grevistas.

Já está marcado para esta terça-feira, um ato de panfletagem, no Centro, reforçando as reivindicações dos policiais. Na ocasião, eles também estarão lembrando os principais tópicos da lista de reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário