Copa América

Nos pênaltis, Uruguai elimina Argentina da Copa América

Ídolo dos torcedores argentinos, Carlitos Tevez perdeu a cobrança na decisão

Com garra, o Uruguai eliminou a Argentina da Copa América na partida mais emocionante do torneio – com direito a duas expulsões, gols perdidos, invasão de campo e uma esplêndida atuação do goleiro uruguaio Muslera.

A vitória veio na cobrança por pênaltis por 5 a 4, após o empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. O adversário dos uruguaios na semifinal será o Peru, que mais cedo surpreendeu a Colômbia na primeira das quartas de final em Córdoba. A partida está marcada para terça-feira, às 21h45, na cidade de La Plata.

Com boa chance de ser contratado pelo Corinthians, o atacante Carlitos Tevéz decepcionou a torcida Argentina ao desperdiçar seu penal, o terceiro da série.

Para o Uruguai, a classificação tem um sabor especial. O triunfo na casa dos argentinos é comemorado justamente no aniversário do Maracanazo, o título do país na Copa do Mundo de 1950 contra o Brasil.

2 comentários:

  1. É tão achando que Messi será o novo Maradona é Maradona na seleção mostrou o seu valor e deu um mundial para eles, já o Messi na seleção é uma vergonha parabéns Uruguai vocês mostraram garra e muita luta e vamos ser campeão, pois vejo se a seleção não acordar hoje seguirá o mesmo caminho da seleção argentina

    ResponderExcluir
  2. Israel,
    como um bom Batista ce tambem ve longe. Deu o que preocupava seu coração torcedor. Onde já se viu um time, um timeco qualquer perder quatro penaltis, um depois do outro duma veizada só? Peraí! Fala sério! Ce viu a falta de interesse dos caras quando iam pra bola? Ce acha mesmo que os carinhs ganhando zilhões em seus clubes vão botar a perna na fogueira arriscando a parar e deixar de gerar dimdim? Parabens por sua porção Pitoniza.

    ResponderExcluir