Comitiva de empresários coreanos conhece potencialidade do Ceará

O Ceará recebe, hoje, uma comitiva de 13 empresários coreanos, chefiada pelo embaixador daquele país no Brasil, para fazer negócios no Estado. A confirmação é de Eduardo Bezerra Neto, superintendente do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Ceará.
Segundo explicou, como a Coreia já é acionista da Siderúrgica do Pecém, os empresários estão interessados na montagem de indústrias, que fornecerão matérias primas, matéria semiacabada, para a própria siderúrgica, ou aproveitar parte da produção de aço da indústria e produzir alguns itens para consumo interno no Brasil ou reexportação.

A comitiva tem um encontro inicial, hoje, com o governador em exercício, Domingos Filho, e secretários da área econômica. Acrescenta que a delegação terá uma reunião de trabalho interno na Fiec e, amanhã, pela manhã, terá encontro com empresários cearenses de empresas de grande e de médio portes. Os coreanos, segundo Bezerra, estão interessados em negócios conciliando os interesses coreanos com os interesses cearenses. “Essa missão deverá causar um impacto no setor da indústria de transformação no Ceará”, disse o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário