A coluna do Flávio Torres

Na Oboé, Coquetel de Lançamento de Resta Um

Ocurta-metragem Resta Um, cujo roteiro e direção são assinados pela jornalista e atriz Aurora Miranda Leão, é definido por sua idealizadora como um exercício audiovisual coletivo.

O trabalho foi realizado em novembro de 2010, durante a sexta edição do Festival de Goiânia do Cinema Brasileiro, criado e coordenado por Débora Tôrres.

No próximo dia 20, às 20 horas, na Catedral, a missa de formatura de Fernanda Luiz Fontes que concluiu seu Curso de Direito.

Aliás, ela esteve em Juazeiro do Norte com as manas, Juliana e Amanda e George Ibiapina por ocasião da formatura de Natália Bastos, em medicina. Eles foram hóspedes de Paula Isabela e Adriano Blunn.

Movimentado o almoço na A.C.F. que contou com cerca de cinquenta senhoras, junto com dois consórcios de amigas.

Entre elas, a presidente Vânia Queiroz, a vice Fátima Sanford, Carminha Barbosa, Maria Simões, Edna Brito, Maria José Bráz, Heliane Pimentel de Castro, Zenaide Magalhães, Terezinha Rolim, Eridéia Pinto e Lúcia Lustosa.

Já no dia 21, Mônica e Frota Aguiar Jr. comemoram 50 anos, por ocasião de um jantar no PIAF.

Será no Pátio Dom Luiz, dia 28, reunião do Consórcio de Amigas, quando Betinha Sampaio será homenageada.

Na cobertura de Liliane Albuquerque, acontecerá jantar dia 26 em comemoração dos 26 anos do Grupo Acad.

13a Edição da Casa Cor
A Casa Cor Ceará realizou sua primeira reunião operacional, quando foi apresentada os 50 ambientes, os arquitetos, decoradores e paisagistas praticipantes e, ainda, os patrocinadores nacionais e locais. O evento contou também, com a presença da diretora de franquias da mostra, Silvana Lorenzi.

Casar Cor II
Em sua 13a edição, a Casa Cor Ceará 2011 acontecerá na Praia de Iracema, entre os dias 6 de outubro a 15 de novembro e está inserida no projeto de revitalização da área. A promoção deste ano contará com três mil metros quadrados de área construída.

NUMERADAS
1 – O Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte, tendo a frente Marcelo Gentil, acaba de firmar parceria com o Instituto Brasileiro de Fomento Mercantil do Ceará.

2 – O acordo tem como objetivo, promover a cooperação educacional e técnica, criando condições especiais para a participação de associados e funcionários do IBEF nos cursos e evento promovidos de ambas as entidades.

3 – Parabenizo o Sistema Verdes Mares, pela escolha dos agraciados com a Sereia de Ouro 2011, que será realizado em setembro, no Theatro José de Alencar.

4 – Os agraciados: Everardo Telles, da Ypióca, jornalista brilhante Fernando César Mesquita, ministro Valmir Campelo do TCU e o artista plástico Luiz Hermano.

5 – Tin-Tin hoje para Anya Ribeiro, Álvaro Castro, Elizabeth Porto, Máximo Fiúza e Tereza Moraes. Parabéns!

6 – O SEST SENAT está com inscrições abertas para a Oficina em Biscuit, que será realizada amanhã, às 14 horas, em sua sede. A oficina é gratuita e realizada pela entidade e as vagas são limitadas.

Acontecendo
SALVE, DARLOT! - Enpresário Darlot Figueiredo será o aniversariante de amanhã, sexta-feira, e celebrará a data com uma noite de tangos no Recanto do Pedim. Darlot, amigo, aquele abraço! Você é um cara muito querido.
- • -
É MUITA RODA – Não dá mesmo para entender: Fortaleza, Capital de um reconhecido Estado pobre, com tantas carências ostentar número recordista de veículos. É uma big-frota que aumenta a cada dia.
- • -
TV-GLOBINHO MELHORADO – Felizmente, e em boa hora, decidiram abolir o desenho Os Simpsons da Tv-Globinho. Não dava mais para aguentar. Esperamos que as melhorias não parem ai, que tirem, também, o chatíssimo “Os pinguins de Madagascar”. Deus queira! também, o “Bob Esponja”. Já.!

mrtorres.oestado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário