Coluna do Flavio Torres (Do jornal O Estado)

TV Mais, canal 15 da NET, a partir do dia primeiro

Pois é, fui convidado e aceitei apresentar e redigir um programa social a partir do dia primeiro de agosto, ao meio-dia, na TV Mais, canal 15 Net. Quero contar com a audiência dos meus leitores e telespectadores. Os personagens vêm aí com força total.

Porque Gláucia Josino vai morar em Portugal, as amigas se reuniram no Fashion Gourmet na hora do almoço para as despedidas.

Tin-Tin para Rita Mota, Giordana Martins, Joseana Costa, Lúcia Benevides, Ana Maria Alcântara, Alexandre Pereira e Marcelo Gentil. Parabéns!

O Colóquio da crônica foi sucesso total. Lúcio Brasileiro comandou na pauta precisa um encontro anual daquelas pessoas que fazem a crônica social. Este ano, homenageado com o troféu Bayard, foi o deputado Mauro Benevides saudado pelo jornalista Pádua Lopes.

Mauro usou da palavra cheio de felicidade pela homenagem recebida. Ao lado da esposa Regina, dos filhos Mauro Filho e Afonso Benevides que veio com a noiva Jouciana, Gláucia com o marido Esteves e Anne Benevides com o filho Diego.

Lúcio falou das personalidades que já receberam o Bayard. Por lá, Cláudio Cabral, Luiz Carlos Martins, Fernanda Quinderé, Adisia Sá, Wanda Palhano, Inês Aparecida, Beatriz Philomeno Gomes, Mônica Arruda, Lázaro Medeiros, Fábio Campos, Adriano Nogueira, Arlem Medina, Lêda Maria, Edilmar Norões, Edison Silva, Érico Firmo , entre tantos convidados.

Mauro Benevides cercado do carinho do irmão Maurício Benevides e sua esposa Rose Espíndola, e tantos amigos.

Personalidades do Ceará
O estimado amigo Luciano Diógenes, que assinou coluna no extinto Correio do Ceará, quando eu também assinava coluna diária, acaba de lançar com sucesso o seu tradicional livro “Personalidades do Ceará” uma agenda completa das pessoas importantes, e de muita utilidade na mesa de qualquer profissional.

Nova arquitetura
O arquiteto César Fiúza está assinando a reforma do restaurante Ryori que vai trazer novidades para os apaixonados pela cozinha japonesa, com mais conforto e qualidade. O espaço vai ficar mais sofisticado e aconchegante, segundo seus proprietários, Rodrigo e Ciro Moreira, que também irão apresentar novo cardápio, e avisa que mesmo com a reforma continua atendendo seus frequentadores.

NUMERADAS
1 – A simpática Mariá Frota Oliveira retornou de Sampa, onde lá participou da Semana do Turismo, trazendo em suas bagagens muitas novidades.

2 – No almoço da A.C.F. Maria Simões levou os consórcios: Laços de Amizade, Tia Emir e Esposas dos Rotarianos. Por lá também, Ana Carlota Sanford, Olga Sanford, Noélia Bandeira de Mello, Matusahila Santiago e Yêda Pacheco.

3 – Amanhã, Giselda Baquit anfitriona almoço do Consórcio de Amigas num restô da moda.

4 – Teve o Matisse como cenário, a comemoração do noivado de Roberta com André Machado.

5 – Já que falo nos Machados, foi na casa de Sandra e Adalberto Machado, a festa surpresa do aniversário de sua irmã (dele), Rafaella Machado Pinto, articulado por sua “mammy Maryanne”.

6 – Foram abraça-la, a manita Karina Machado, as amigas, Mariana Leal, Lígia Pinheiro, Célida de Souza, Sarita Ary, Paula Targino e Vera Passos.

Acontecendo
FÁBRICAS DE ADVOGADOS – Com essa proliferação de faculdades de Direito, em todo o País, inclusive no Ceará, e as consequências desse disparate já foi comprovada pela OAB, em teste recente. Gente “formada” nessas fábricas levaram nota zero. E agora ?

- • -

NOSSO ANFITRIÃO EM BRASÍLIA – Foram divulgados os nomes dos “sereiados” deste ano. Entre os agraciados, nosso homem em Brasília, Fernando César Mesquita, que responde pela Casa do Ceará, na Capital Federal.

mrtorres.oestado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário