Coluna do Flavio Torres (Do jornal O Estado)

Coca-Cola Norsa dando total apoio a Noite dos Destaques

Coca-Cola, o melhor refrigerante do mundo, confirmou seu apoio a nossa tradicional Noite dos Destaques, acontecimento deste colunista todos os anos no mês de agosto (este ano será em setembro, dia primeiro).

Priscila Cavalcanti, entre as organizadoras, com Fátima German e Orlelne Moura.

A turma da Cultura Britânica esteve reunida em almoço na casa de Zaira Medeiros, oportunidade em que cantaram parabéns para a simpática Vera Fiúza Barreira.

Estiveram abraçando a aniversariante, Bartira Maia, Lúcia Sales, Sônia Uchoa, Marta Magalhães, Orlane Laguna, Regina Nepomuceno, Salete César, Sarita Ary, Irene Nascimento, Andréa Colares e Regina Araújo.

O chá-de-panela de Carol Medeiros (noiva de outubro), foi na casa de Lilian e Armando Medeiros Filho, seu irmão.
nnn
As amigas, Kaia Catunda e Mirtes Antunes, telefonaram-me parabenizando pela entrevista que concedi ao Programa de Freitas Jr. e Alfredo Marques, na NET, canal 15, que será reprisado nesta quarta-feira, às 21 horas.
nnn
Seguiu para temporada de vinte dias pelos países da Europa, Clarise Ary acompanhada do filho, Roberto Ary Aziz. Antes, a família Ary esteve reunida no Del Paseo para jantar.

Na próxima quarta-feira, quem chega da Inglaterra, onde mora, é Vitória Almada Figueira com as filhas, Maria Luiza e Ana Beatriz.

Colóquio da crônica
Lúcio Brasileiro, que sempre prima em organizar a crônica social cearense, convidando para o almoço, na sexta-feira, no Marina, oportunidade em que ele irá entregar o “Troféu Bayard”ao deputado Federal Mauro Benevides.

Ordem de Serviço
Aprefeita Luizianne Lins, assinou, no Paço Municipal, a ordem de serviço da reforma da Coberta do Mercado Central. Essa é a primeira intervenção do Mercado Central desde que ele foi construído no atual endereço, em 1998. Na oportunidade, foi apresentado, também, o projeto Amar Fortaleza, de receptivo turístico para alta-estação de julho.

NUMERADAS
1 – Os alunos do curso Técnico, em Eventos do SENAC, realizam o evento Marketing Pessoal: Invista em Você, cujo objetivo do encontro é informar e esclarecer a respeito do Marketing Pessoal.

2 – Após o casamento, Mayara Rangel e Raul Gomes, na Igreja de Nazaré, seguiram para lua-de-mel em Buenos Aires. Eles são filhos de Maria Abigail e Genelson Uchoa Rangel, e de Maria Salete e João Gomes Alves.

3 – Zezé Santiago, seguiu para Juazeiro do Norte onde, hoje, será comemorado o aniversário de Evanoé Bezerra.

4 – Hoje, Liliane Albuquerque recebe para biribinha, as amigas, Josefina Porto, Eudinha Palácio, Beth Sá, Zely Frota, Marluce Lopes e Cláudia Borges.

5 – Já no dia 26, o Grupo Acad vai festejar seus 35 anos de existência, em local que divulgarei depois.

6 – Na rota da Europa, hoje, Jaime Brandão e Yamara com os filhos Pedro e Marina vão para a entrada do pappy dele, Jayme Brandão, nas nove décadas.

Acontecendo
ITAMAR DO BEM – A morte do ex-presidente da República, Itamar Franco, suscitou unanimidade de elogios à sua atuação como homem e como político. Algo inédito, em se tratando de político, mesmo após morte. Uma clara demonstração que o povo sabe reconhecer o que é correto.
- • -
QUEM DIRIA – O ator juvenil, Daniel Radiclift, intérprete do bruxinho Harry Potter, da série cinematográfica, declarou, recentemente, que conseguiu livrar-se do vício em álcool, mais precisamente o whisky.

mrtorres.oestado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário