Coluna do blog


Os abusos da telefonia celular
Tinha um programa de rádio, do Gomes Farias, onde ele ligava pra casa das pessoas (quando as pessoas tinham telefones fixos em casa) e se quem atendia, dizia alô, perdia um prêmio que o Nenem do Ipu dava. Aí ele gritava...Não diga alô! Diga... e fazia o leriado dele e tal. Hoje, se fizesse voltar o programa, daria com os burros nágua. Primeiro, pouca gente ainda tem telefone em casa graças ao diabo do celular, que virou peste e povoa o imaginário de toda menina de programa que tem, às vezes, até cinco aparelhos, com cinco números diferentes para atender à clientela pelo critério do cachê. Um pra cliente de 30, outro pra cliente de 50, outro pra cliente de cem e um pra atender às amigas que marcam os programas conjunturais. Cê entende. Ocorre que, não só as meninas, como todo mundo, anda sofrendo por acreditar piamente que a coisa iria funcionar. Além de a gente ser seguido pelos arapongas da vida – eles são loucos pelas notícias que temos antes de publicarmos – tem hora que não fala. Ninguém fala em certos horários, em certos lugares. O celular vira uma enganação e os prejuízos são enormes. O deputado federal Antônio Balhmann desabafou com a coluna: Por mim essa TIM, por exemplo, já teria sido descredenciada de oferecer seus serviços no Ceará, no Brasil. É uma empulhação. Sabe que o Balhminha tá certo!

Homenagem aos Bezerra (nota da foto)
Nas comemorações dos 100 anos de Juazeiro do Norte, uma das famílias mais importantes do município recebeu expressiva homenagem ao ter inaugurado, na Praça da Bandeira, antiga Rotatória de entrada da cidade, um monumento aos Bezerra de Menezes que muito fizeram e fazem pelo desenvolvimento da cidade.

• Desmembramento. A conversa é a seguinte: O Teixeira, prefeito preso de Senador Pompeu, no Corpo de Bombeiros, deverá ter seu caso julgado pelo Tribunal de Justiça do Estado.

• Segue. Já os demais presos no processo, teriam seu julgamento feito pelo Juiz da Comarca de Senador Pompeu. O que não quer dizer que o assunto não bata às portas do TJCE.

• Aliás... Quando alguém pergunta onde está o seu processo junto ao TJCE, quase sempre, escuta que o processo foi pra digitalização. É, pode ser.

• Preço do m2.. Antes, era só no bairro Lagoa Seca, terra dos bacanas, que o preço do metro quadrado subiu ao céu em Juazeiro do Norte. Hoje, é na cidade inteira. Eita!!!

• Le etat ce moi. A rádio corredor informa que houve euforia no Sistema com o anúncio da queda do crachá prateado. Ni bom hablar que fuera el jefe!

• Não está bem. Diz que aquele senhor Aldo, que foi bispo, em Sobral e mandado para a Paraíba, não estaria bem de saúde.

• Previsão pra 2012. Seis estações do Metrô de Sobral começam a ser edificadas. Ao todo, serão 11 estações. O projeto vai estruturar o sistema de transporte urbano de Sobral. Obra pro ano que vem.

Tá no CH
O casal Toni Reis e David Harrad entrou na fila para adoção no Paraná. Mas uma ciumeira da toga pode atrapalhar a dupla. Ignorando o Judiciário paranaense, uma juíza, do Rio, ofereceu uma criança.

macariob@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário