A coluna de Flávio Torres

Companheiros de Clubes Rotários foram homenageados
Por ocasião da solenidade de transmissão de cargo de presidente do Rotary Club de Fortaleza Centenário, de Romeu Prado para Sandra Viana, ocorrida no Teka’S Buffet, no último dia 6, o presidente Romeu, antes de transferir o cargo, homenageou alguns companheiros.

Entre eles: Claudenisia Soares, Maria do Carmo Loureiro, Adriana e Jacques Costa, pelos relevantes serviços prestados ao clube.

Ainda homenageado o companheiro Renato Barroso, pelos 34 anos de vida rotária, Marconi Pessoa por ter sido eleito o “Rotariano do Ano 2010/2011”.

Na mesma noite, também foi entregue ao Marconi Pessoa o 10 Diamante e o Cristal, pelo EGD Érico Romero Pessoa, presidente do Conselho Consultivo de Governadores do Distrito Federal 4.490, e Romeu Prado recebeu o 20 Diamante e o 20 Cristal, que foi entregue pelo ex-governador mais antigo do Distrito, Meton César Vasconcelos.

Ricardo Filho, herdeiro de Ricardo e Luiza Bezerra comemorou seus vinte e cinco anos num lugar em voga da cidade, e recebeu o carinho de Ana Luiza Barreira, Letícia e Ricardo Studart, Vaneska e Expedito Lins, Cláudio Vale, Martinha e Pedro Bezerra Filho, Carol e Ricardo Bezerra, Erika e Ricardo Pinto.

Vistos na Tratoria ,noite de sexta-feira, trocando figurinhas, Mariah e Epitácio Oliveira, Cristine e Newton Bastos.

No próximo dia 14, a bonita Vânia Negromonte ganha homenagens num restô da moda por conta de sua nova idade. As amigas preparam a festa.

Destaques
Para a nossa tradicional e pioneira, Noite das Personalidades Cearenses, dia primeiro de setembro, no Teka’S Buffet, estão confirmando suas presenças como homenageadas, a poetisa e escritora Myrtes Caldas, Nazareth Holanda, Delaine Sampaio, Karina Nogueira e Stelinha Frota Salles, que está dando grande apoio ao nobre evento. A Noite dos Destaques reúne o creme-de-la-creme da nossa sociedade.

Ciclismo
O presidente da Comissão de Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa, deputado Ferreira Aragão, do PDT, continua criando projetos para beneficiar artistas e pessoas ligadas ao esporte. Desta vez, Ferreira Aragão se volta para os atletas do ciclismo. O parlamentar deu entrada em um projeto de lei que cria, a Semana Estadual de Incentivo ao Ciclismo, de 19 a 25 de agosto.

NUMERADAS
1 – Tânia Sancho comunicando o curso de pintura que Emília Porto vai ministrar toda terça-feira no Viva – FA7.
2 – Tin-Tin hoje para a cirurgiã Plástica, Yhelda Felício, Assis Vieira, Adélia Magalhães, Giovana Albuquerque, Márcia Medeiros e Rebeca Martins. Parabéns!
3 – Ana Sampaio vai convidar os amigos para uma feijoada dia 20, festejando o aniversário do maridão Adyr Sampaio.
4 – Logo mais às 19h30min, no Centro Cultural OBOÉ, o ministro Ubiratan Aguiar lança mais um livro: “Tropel do Tempo”, ele espera a presença maciça dos amigos que são muitos.
5 – Já na quinta-feira, no mesmo cenário, Jean Lima vai lançar seu livro, “Leia antes de Casar... Crônicas de um homem Contemporâneo”. Será às 19h30min, vale a pena conferir.
6 – Destacamos hoje a dupla de vocalistas da melhor Banda do Ceará, a Karibbean Kings, Joyce Malkones (voz linda) e José Porto. Eles fazem a festa.

Acontecendo
PARABÉNS, HÉLIO – Aniversariante na data, Francisco Hélio Sousa Gomes, brinda o evento com a companheira, Rosa Helena. Hélio, aquele abraço!
- • -
NOVO PALADAR – Roberto Moura, nosso homem em Manaus, em suas longas temporadas em Fortaleza, costumava almoçar, sempre, no mesmo restaurante, na Aldeota, decidiu mudar e aderiu ao cardápio do chef Júlio César, do Recanto do Pedim. Bom apetite, Robertinho!
- • -
CÉSAR C.D. – Quem também muda de idade na data, o engenheiro do setor elétrico, Carlos César Pereira, que opta por ser chamado de César Cachorro Doido, como é mais conhecido. Parabéns, Cesão!
- • -
DANÇANDO TANGO – Empresário Darlot Figueiredo passou alguns dias na Argentina. Dizem que foi verificar, “in loco”, a causa, o motivo e a razão da fragilidade da nossa Seleção na Copa América.

mrtorres.oestado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário