Ceará X Atlético de Minas, hoje no PV

Ceará e Atlético Mineiro jogam hoje. às 21h50, no novo Estádio Presidente Vargas, pela oitava rodada da Primeirona do Brasileirão. O Ceará terá o retorno de Marcelo Nicácio ao ataque e de João Marcos ao meio campo. Iarley está fora do time por ter sido emprestado ao Goiás.

O meia Enrico aguarda regularização para poder estrear. O atacante Washington cumpre suspensão automática pela expulsão na derrota de 3 a 1 para o Coritiba, no Couto Pereira, pela sétima rodada. O Vozão está com sete pontos em sete partidas.

Em seu quinto jogo no estádio Presidente Vargas (PV), pelo Campeonato Brasileiro de 2011, o Vozão vai confiante para esta partida e a vitória é dada como certa pelo elenco alvinegro. O lateral-esquerdo Vicente, considera esta como a grande oportunidade da equipe dar início à recuperação dentro do campeonato.

“Estamos precisando de uma sequência de vitórias. Espero que comece no jogo de amanhã (hoje). Vamos entrar concentrados para buscar essa vitória”, disse o atleta, que ainda revelou a importância do apoio vindo das arquibancadas. “Jogar em casa é sempre bom. No jogo de amanhã a torcida tem que ser mais um jogador. Em campo são 11 contra 11, mas se o torcedor nos apoiar ganharemos força para lutar ainda mais e buscar esses três pontos, que são de grande importância”, finalizou.

ATLÉTICO
O técnico Dorival Júnior escalará cinco jogadores no meio-campo, com apenas um atacante de ofício. Esta será a sexta formação diferente no Campeonato Brasileiro. O jovem goleiro Renan Ribeiro, que sofreu gols fáceis foi para o banco de reservas e dá lugar a Giovanni. Além de Giovanni, o armador Caio, contratado no mês passado, também fará a sua estreia com a camisa do Atlético.
A equipe do Galo aprontou com Giovanni; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Richarlyson e Caio; Renan Oliveira e Guilherme. Os reservas treinaram com Renan Ribeiro, Bernard, Werley, Lima e Eron; Toró, Dudu Cearense, Giovanni Augusto e Wesley; Magno Alves e Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário