Cantor sertanejo leva chifre, enche a cara e é preso


“Tô sofrendo p amor,bebi p sofrer de amor,errei ao pegar o carro e sair sem estar conciênte do q fazia,peço desculpa aos fãs e amigos!Rangel”, escreveu Rangel, que canta junto com o sertanejo Ronny, no Facebook oficial da dupla. A mensagem foi postada na manhã desta sexta-feira (1º), um dia depois de o cantor ter sido detido pela Polícia Militar Rodoviária Estadual de São Paulo por suspeita de embriaguez ao volante no interior.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após Rangel bater seu carro em um outro veículo na Rodovia dos Bandeirantes. Os policiais haviam dito que o cantor fugiu após a colisão, perto do município de Itupeva. A vítima afirmou ter perseguido o sertanejo pela estrada até ele parar próximo a Campinas. O artista teria guiado a uma velocidade de 160 km/h.

O texto da página de relacionamentos na internet foi confirmado pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja como sendo mesmo de Rangel. A assessoria informou que após prestar esclarecimentos em delegacia de Campinas, o sertanejo foi liberado.

Penso eu - Se todo corno fizesse o mesmo o transito viraria um caos e as delegacias viveriam lotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário