Cangaço - Bandidos atacam carro-forte no Interior

Até o começo da noite desta quarta-feira, a Polícia ainda não tinha mais informações sobre a quadrilha que tentou assaltar um carro-forte, a qual trafegava pela Estrada do Algodão, próximo ao município de Ibaretama, na CE-060, Sertão Central. O comandante de Policiamento do Interior (CPI), coronel PM Sérgio Costa, coordenou pessoalmente as primeiras diligências na região.
O assalto aconteceu por volta das 17 horas, entre as localidades de Ocara e Piranji, próximo ao município de Quixadá . “Ainda temos poucas informações quanto ao número de assaltantes, as armas utilizadas ou se houve feridos. Estamos ainda levantando estes dados e nossas equipes continuam pela região”, disse o oficial.

As primeiras informações sobre a abordagem dos bandidos dão conta de que o bando, tentando parar o carro-forte, que seguia pela estrada, chegou a tocar fogo em dois outros veículos que estavam estacionados nas proximidades. Segundo o comandante do CPI, ainda não há confirmação se o grupo conseguiu levar o dinheiro que havia no carro-forte.

Bando
Várias viaturas e o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operaçõpes Aéreas (Ciopaer), da PM, foram acionados para atender à ocorrência. Desde o final da tarde desta quarta-feira, equipes de policiais civis e militares estão se revezando nas proximidades, no intuito de prender a quadrilha. Pelo menos 15 bandidos participaram do assalto.

Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foram deslocadas para a região, por determinação do comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), major PM Alexandre Ávila. Enquanto isso, as patrulhas do Batalhão Provisório de Quixadá e do 4º BPM (Canindé), fazem as primeiras buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário