Briga de rua

Defesa - Dedé Teixeira ataca prefeito de Icapuí
“Na tentativa de diminuir o seu fracasso administrativo, o prefeito de Icapuí, José Dilson da Silva, fez essas denúncias contra a minha pessoa, mas ele não vai lograr êxito, porque eu vou provar a minha inocência”. A promessa é do deputado estadual petista Dedé Teixeira, explicando que as denúncias são relativas a dois convênios na área de saúde.

As denúncias foram sobre dois convênios na área de saúde: ampliação do hospital e compra de equipamento para outra área de saúde, com preços superfaturados. Acrescenta que foi prefeito de Icapuí só até o fim de 2004 e só agora, o atual prefeito resolveu fazer essas infundadas denúncias para limpar a própria barra.

Disse ainda que o Ministério Público na tentativa de apurar as denúncias tornou os seus bens indisponíveis até a apuração final. “Eu nunca fui notificado sobre nada e recebi com surpresa que o Ministério Público acatou as denúncias e o juiz (não disse o nome) preventivamente mandou tornar indisponíveis os meus bens”, lamenta.

“Eu quero ser notificado pelas autoridades sobre essa questão para responder por uma coisa que não fiz e que só depois de sete anos é que ela veio à tona sem um motivo justo”, reage. Segundo ele, quem tem que prestar conta da administração de Icapuí depois de dezembro de 2004 é o atual prefeito e não a sua pessoa que não está mais no cargo.

O parlamentar assegura que o atual prefeito não prestou conta da sua administração e tirou equipamento de um hospital tombado, complicando a vida das pessoas que dele precisava. E enfatizou – estou esperando ser notificado, vou responder o que for preciso e vou provar que cumpri plenamente tudo enquanto fui prefeito de Icapuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário