Bandidos armados com submetralhadoras assaltam joalheria em shopping

Cerca de seis homens invadiram e assaltaram, na manhã desta quinta-feira (14), uma joalheria no Shopping Avenida, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Segundo informações preliminares, os bandidos estavam armados com pistolas e submetralhadoras. Na ação, um segurança do Shopping foi agredido com socos e pontapés.

De acordo a polícia, três dos bandidos entraram na loja disfarçados de clientes, enquanto outros três ficaram do lado de fora, para evitar que os outros clientes saíssem do local. Os criminosos renderam também uma funcionária de um quiosque em frente à joalheria. Após a ação, o grupo fugiu em dois carros e em uma moto, levando várias jóias e deixando um skate e um capacete.

Informações de testemunhas dão conta de que os assaltantes sabiam onde as jóias mais valiosas eram guardadas, pois já chegaram na loja pedindo por essas. A polícia, no entanto, ainda não sabe o valor do prejuízo. Policiais do Raio estão no local, fazendo as primeiras investigações. Helicópteros do Ciopaer também estão sobrevoando a região, na busca pelos bandidos.

Carro abandonado

Segundo informações da Polícia, os assaltantes já abandonaram um dos carros em que fugiram após a ação. O veículo foi deixado pelos bandidos na Rua Joaquim Nabuco, também no bairro Aldeota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário