Banco do Brasil inaugura mais uma agência em Juazeiro do Norte

“O Banco do Brasil vai comemorar o centenário de Juazeiro do Norte (Região do Cariri) com a inauguração, às 17 horas da próxima quarta-feira, da terceira agência BB a atuar no município. Trata-se da Agência Padre Cícero, idealizada para ampliar ainda mais o atendimento à população caririense, oferecendo conforto e agilidade, como faz há 75 anos na Região.
A nova agência, que ocupa uma área de 702 m² no bairro Pirajá, conta com dez funcionários e sete terminais de autoatendimento. Com a instalação de mais uma agência em Juazeiro do Norte, a população passará a contar com 74 funcionários e 36 terminais de autoatendimento, distribuídos nas três agências (Juazeiro do Norte, Cariri Shopping e Padre Cícero).
A instalação dessa dependência faz parte do projeto de expansão do BB, que já atende 156 dos 184 municípios cearenses através de 411 pontos de atendimento e 1.293 terminais de autoatendimento. Além disso, os clientes e usuários do BB contam com uma Rede de Correspondentes Bancários que totalizam mais de 800 pontos de atendimento.
SERVIÇO
Local: Avenida Ailton Gomes, 2375, Pirajá, Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário