Assembleia - Serviços de atendimento ao público têm horários modificados no recesso

Durante o recesso parlamentar, que começou ontem, segunda-feira (18/07) e se encerra no dia 31/07, alguns órgãos de atendimento ao público da Assembleia Legislativa terão funcionamento diferenciado.
A Biblioteca César Cals de Oliveira estará aberta ao público de terça a quinta-feira, das 8h às 12h. O espaço possui quatro mil livros catalogados no sistema eletrônico, além de uma coleção de obras raras que contribui para a preservação de mais de um século de memória do Parlamento.
O empréstimo de livros é restrito aos funcionários da Casa, mas qualquer pessoa pode consultar o acervom, composto por volumes nas áreas do Direito, Literatura, Ciências Políticas, Sociologia e publicações de autores cearenses. O usuário também pode utilizar gratuitamente os serviços de Internet, cópia e impressão.
O Espaço do Povo, serviço da Assembleia que oferece acesso gratuito à Internet e impressão, vai funcionar durante o recesso parlamentar de terça a quinta-feira, das 8h às 12h.
De acordo com a funcionária Tereza Nobre, basta a pessoa assinar o nome numa lista para ter acesso ao Espaço do Povo. O serviço de Internet é limitado a uma hora por pessoa. “Mas se não tiver ninguém aguardando, esse tempo pode ser ultrapassado sem o menor problema”, comenta. A sala conta com dez máquinas. Sites de bate-papo e mídias sociais são bloqueados.
A agência do Banco do Brasil localizada na Casa funcionará normalmente, no expediente bancário, das 10h às 16h. Já os Correios estarão abertos das 9h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário