Arrombamento na Catedral: até o dízimo foi furtado

Bandidos arrombaram, na madrugada dessa quarta-feira, o prédio da Catedral Metropolitana de Fortaleza, no Centro. O crime foi registrado no 17o Distrito Policial, no Conjunto Vila Velha, que estava de plantão. Até agora nenhum envolvido foi identificado.

Segundo a Polícia, os ladrões conseguiram furtar do local uma aparelho de televisão, além de um relógio de parede; calculadoras e seis bancos de madeira, que estavam na igreja. Além disso, houve tentativa de arrombamento nas gavetas onde o dízimo é guardado.
De acordo com os peritos que estiveram no local, os assaltantes tiveram acesso ao setor onde funciona a secretaria da igreja através da capela. A ocorrência foi registrada no 17o DP, no bairro Vila Velha, mas o caso será investigado pelas equipes do 34o Distrito Policial, no Centro.

Investigações
Durante todo o dia, equipes de policiais estiveram pela região, realizando diligências e ouvindo testemunhas. As pistas quanto ao paradeiro dos arrombadores ainda são poucas, contou o inspetor-chefe do 34o DP, Giullermo Sena. “Estamos com as equipes, ouvindo as pessoas, pegando informações. Ainda temos poucas informações, mas ouvindo testemunhas
poderemos ter mais dados”, frisou ele.

O policial civil acrescentou também que as equipe do 34o Distrito também estão tendo apoio dos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), também da Polícia Civil. “As equipes da DRF foram ao local e também realizaram diligências pela região. Acredito que logo teremos mais informações sobre os responsáveis pelo crime”, disse Giullermo Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário