Acusado de participar de fraudes em licitações se entrega à Polícia de Senador Pompeu

Antônio Marcos Holanda Néri é acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Ele está na lista de 31 nomes de pessoas envolvidas no esquema de fraudes em licitações

O membro da Comissão de Licitação da Prefeitura de Senador Pompeu, Antônio Marcos Holanda Néri, se apresentou na Delegacia do município nesta quinta-feira, 7, às 15h, acompanhado de seu advogado, Adeodato Neto.

Néri é acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, assim como o próprio prefeito Antônio Teixeira de Oliveira, que já se encontra preso. De acordo com a Polícia, ele não deu qualquer declaração sobre seu envolvimento.

Por tratar-se de um réu com ensino superior, a Polícia de Senador Pompeu espera a transferência de Antônio Marcos Néri para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, eles estariam aguardando a abertura de vagas em uma das celas especiais, onde o acusado ficaria alojado. As informações são do escrivão Edinildo Ferreira Lima,

Operação Fantasma
O escrivão revelou que Antônio Marcos Néri está na lista de 31 nomes de pessoas envolvidas no esquema de fraudes em licitações, denominada Operação Fantasma, desarticulada pela Polícia Civil.

O envolvido estava com o mandado de prisão em aberto, conta a Polícia local. Porém, seu nome não constava na lista enviada pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI), ao comando policial de Senador Pompeu.

Ao todo, dos 31 nomes, oito são procurados naquele município, e, afirma a Polícia, nenhum desses envolvidos na Operação Fantasma são membros da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário