Urgente! Uma passarela para a BR 116

O vereador Adelmo Martins (PR) cobrou hoje, 21, na tribuna da Câmara, que o superintendente estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) instale um redutor de velocidade ou construa uma passarela no km 9 da BR 116. A solicitação é embasada na manifestação feita pela população local, que ontem paralisou a via por cerca de 15 minutos.

De acordo com o parlamentar, que esteve presente na manifestação popular, moradores da Vila Betânia, Messejana, Jangurussu e Cidade Nobre cobraram uma solução por parte do Dnit para evitar as mortes ocorridas no local.

“No mês de junho, já foram 2 atropelamentos fatais. Muitas pessoas acorreram ontem ao local, pedindo que seja colocado um redutor de velocidade ou uma passarela. Preferencial a passarela, pois próximo tem um colégio. É um pedido legítimo da comunidade, um pedido que o Dnit tem que atender”, salientou o vereador.

Adelmo afirmou que solicitará uma audiência junto ao superintendente do Dnit, José Abner de Oliveira, para apresentar o problema e cobrar uma resolução. Pois, segundo o parlamentar, a população assegurou que, enquanto não houver solução, continuará realizando manifestações, impedindo o fluxo de veículos na BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário