Tráfico - PF prende italiano com mais de 2kg de cocaína

Um italiano, 36 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, por estar transportando cocaína na bagagem. O italiano, cujo nome não foi revelado, disse que pretendia embarcar para Roma, na Itália. Ele estava com cinco pacotes de cocaína, costurados em suas roupas íntimas. A droga foi descoberta durante uma fiscalização de rotina da PF no Aeroporto. A droga descoberta com o italiano foi examinada pelos policiais federais e recolhida. De acordo com a equipe, havia pelo menos dois quilos da droga armazenados dentro das cuecas transportadas pelo italiano na mala. Ao ser ouvido em interrogatório, o acusado disse aos policiais federais que estava transportando a droga por ter recebido ameaças.

Ele disse que um homem desconhecido havia ameaçado seu filho brasileiro de morte, por isso estava levando a droga para Roma. O italiano afirmou também que reside na Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati. O italiano revelou ainda que outra pessoa faria contato para receber a droga na cidade de Roma. O preso foi indiciado por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de prisão, podendo ser acrescida de 1/6 até 2/3. Atualmente, ele está preso na carceragem da Superintendência da Policia Federal no Ceará, à disposição da Justiça Federal.

Penso eu - Quem aposta que o senhor Battisti não fazia a mesma coisa para se manter no Brasil! O que tem de italiano vendendo e cheirando na praia de Iracema e entorno...não é brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário