Sérgio Aguiar destaca primeiro Encontro Nacional da Copa 2014

Na sessão plenária desta terça-feira (07/06), o deputado Sérgio Aguiar (PSB) destacou o primeiro Encontro Nacional das Comissões de Turismo das cidades subsedes da Copa do Mundo de 2014, que ocorreu na última quinta-feira (2) e sexta-feira (3). “O encontro aconteceu em Manaus e contou com exposições, palestras e apresentações sobre as demandas para a Copa”, informou.

O parlamentar pontuou que o Estado do Ceará é o único que implantou um Comitê de Acompanhamento das Ações para o Mundial. “Parabenizo os deputados dessa Casa e sugiro que possamos realizar em breve uma reunião deste Comitê”, ressaltou.

Sérgio Aguiar informou que o Segundo Encontro Nacional das Comissões de Turismo, vai ocorrer no Ceará. “Vamos sediar esse segundo encontro, que será em novembro, e quero sensibilizar a todas as comissões de turismo das assembleias, desde já, que compareçam. O legislativo tem um importante papel neste evento”, pontuou.

Segundo o deputado, o Ceará está bem preparado para receber o Encontro. “Não há nenhum procedimento a altura do que estamos fazendo, que é o Comitê. É bom ver a sociedade cearense servindo de espelho para outros estados”, afirmou.

O socialista destacou, ainda, que a Copa tem um aspecto valioso. “O legado deste evento vai ser bastante proveitoso para as cidades que vão sediá-lo”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário