Senadores discutem na TV Senado desenvolvimento e qualidade de vida do estado do Ceará

Bancada do estado participa da segunda edição do programa Assunto de Estado
A TV Senado apresenta no dia 4 de julho, às 21h30, a segunda edição do programa ASSUNTO DE ESTADO, com participação da bancada do Ceará. Os senadores Eunício Oliveira (PMDB), Inácio Arruda (PCdoB) e José Pimentel (PT) estarão reunidos, ao vivo, para discutir questões ligadas ao desenvolvimento e à qualidade de vida do estado que possui a terceira maior economia do Nordeste.
O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto dos estúdios da emissora em Brasília, sempre reunindo, em uma segunda-feira à noite, três senadores de uma bancada para debater os temas mais importantes para a população. O programa é conduzido pelos jornalistas Armando Rollemberg e Antônia Márcia Vale e tem transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.
Uma das características do novo programa da TV Senado é a interatividade. Os telespectadores podem participar por meio do Twitter (@tvsenado), pelo telefone Alô Senado (0800-612211) e pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado). Questões ligadas ao crescimento e dificuldades enfrentadas nos 184 municípios cearenses poderão ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.
Primeira edição
ASSUNTO DE ESTADO estreou no dia 13 de junho e reuniu a bancada do estado de São Paulo. Eduardo Suplicy (PT), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e Marta Suplicy (PT) debateram problemas e soluções para o transporte paulista. Eles responderam perguntas de telespectadores e moradores de todo o Brasil, além de questões trazidas pelos apresentadores do programa e especialistas selecionados pela equipe de produção. A primeira edição de Assunto de Estado contou com forte participação do público que questionou e encaminhou propostas para a bancada paulista.

A TV Senado opera com sinal aberto UHF em 13 cidades brasileiras, incluindo Fortaleza (CE).

SERVIÇO
Programa Assunto de Estado recebe a bancada do Ceará
Exibição: 4 de julho, segunda-feira, às 21h30
Canais: 07 NET, 118 SKY, 183 TVA, 903 Oi e 121 Via Embratel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário