Que coisa feia

Câmara de vereadores em Acopiara aprova "Lei da Mordaça" contra blogueiro

A Câmara Municipal de Acopiara, aprovou no último dia 20 de junho, um título de "Persona Non Grata" ao radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues.

O título título está sendo considerado pela imprensa cearense como a "Lei da Mordaça" que o legislativo acopiarense quer implantar no município.

Os vereadores fundamentaram o acanhado título baseados nas críticas que o blog do radialista faz a atual administração em Acopiara, bem como, ao fraco desempenho de alguns edis no parlamento.

Isso é uma vergonha!

Veja quem votou pela Lei da Mordaça:

Delane Gaspar
Sheila Diniz
Elias Mandú
Moreirinha
Raimundo Morais
Mundoca
Cícero Ramos

É uma pena que vereadores pensem assim. Crítica é pra ser feita, ouvida e, admitida ou não. Se for no mundo político...mais ainda. Quem pensa que os radialistas apenas falam em seus microfones ou escrevem com as mãos em seus blogs, erram. O mundo inteiro nos ouve também pelo angulo da verdade. E isso deve ser insuportavel para a mediocridade do cala-a-boca.

Um comentário:

  1. Solidariedade ao colega blogueiro que sofre senssura por levar a verdade ao conhecimento de poucos, já que muitos não tem acesso a internet nesse pais de miseraveis, miseraveis politicos que suga nossas cidades e ainda se junga acima da lei fazendo mais uma para que sorrateiramente continuem a sucatear e onerar os cofres publicos como se fosse a teta de uma vaca olandesa de onde quanto mais se tira mais. Saiba os senhores que a lei que hoje o senhozinho faz amanha ela punirá você.

    Parabens Macario, parabens Lindomar.

    ResponderExcluir