Quatro pessoas morrem na queda de helicóptero em Porto Seguro, diz PM

Segundo PM, mortos são duas crianças e dois adultos.
Namorada do filho do governador do Rio de Janeiro estava a bordo.

A Polícia Militar (PM) informou durante a madrugada deste sábado (18) que quatro pessoas morreram após a queda de um helicóptero nas águas da praia de Ponta de Itapororoca, em Porto Seguro, litoral da Bahia. Uma das vítimas chegou a ser resgatada com vida, mas morreu no hospital em Salvador.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17). Equipes dos bombeiros e da Marinha seguem no mar na busca por vítimas, pois, segundo testemunhas a aeronave transportava sete pessoas. A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) disponibilizou iluminação na região para realização da operação.
saiba mais
Helicóptero cai na noite desta sexta-feira em Porto Seguro, BA
Segundo a PM, quatro corpos foram resgatados do mar: duas crianças e dois adultos. Uma mulher foi retirada da água com vida e encaminhada ao hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Segundo o hospital, a mulher está em estado grave.
Não há ainda informações sobre as identificações dos mortos e da sobrevivente.
Namorada do filho do governador do Rio
Por volta das 23h, o microblog Twitter do governador do Rio, Sergio Cabral, informou que uma das pessoas a bordo do helicóptero é Mariana Noleto, namorada de seu filho, Marco Antônio Cabral.
O secretário-chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro, Regis Fichtner, informou que o governador está em Porto Seguro e acompanha os trabalhos de busca e resgate. Fichtner também seguiu para a região.
A mãe da Mariana Noleto, Márcia Cristina Massena Fernandes Noleto, afirmou ao G1 na madrugada deste sábado que ainda aguarda por mais notícias sobre o desaparecimento da filha. “O corpo dela ainda não foi encontrado, mas ela não morreu, como estão dizendo por aí. Eu tenho certeza disso, sinto isso. Minha filha ainda está desaparecida. Eu ainda tenho esperanças de que vão encontrar a minha Mariana viva”, disse Márcia Cristina.
O pai de Marina, Hélio Aquino Noleto, embarcou para Porto Seguro, informou no início desta madrugada Victor Massena, tio da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário